NOSSA GESTÃO DE QUALIDADE É TOTAL.

AÇÕES DE

RESPONSABILIDADE

SOCIAL.

IMPLEMENTAÇÃO
E MANUTENÇÃO
DAS FERRAMENTAS
DE GESTÃO.

GESTÃO DE
NOVOS PROJETOS.

ATENDIMENTO A REQUISITOS
LEGAIS E DE ÓRGÃOS DE
CONTROLE FEDERAIS, ESTADUAIS,
MUNICIPAIS E DE CLIENTES.

AUDITORIAS EM
FORNECEDORES.

ATENDIMENTO AO
CLIENTE CONSUMIDOR.

GOVERNANÇA PARA RESULTADOS POSITIVOS.

Temos um ambiente de negócios ético, justo e baseado na competência técnica. Com o apoio de Comitês Estratégicos,
Auditoria Interna, Área de Compliance e Programa de Integridade estruturados, promovemos maior credibilidade nas
relações com clientes, fornecedores e governos, corrigindo e prevenindo conflitos judiciais para o negócio, atendendo à lei
anticorrupção. Sempre pensando no melhor para o planeta e para as pessoas.

SEMPRE COMPROMETIDOS COM A TRANSPARÊNCIA.

Temos um ambiente de negócios ético, justo e baseado na competência técnica. Com o apoio de Comitês Estratégicos,
Auditoria Interna, Área de Compliance e Programa de Integridade estruturados, promovemos maior credibilidade nas
relações com clientes, fornecedores e governos, corrigindo e prevenindo conflitos judiciais para o negócio, atendendo à lei
anticorrupção. Sempre pensando no melhor para o planeta e para as pessoas.

PROGRAMA DE INTEGRIDADE CARAMURU

Nosso Programa de Integridade e seu Código de Ética e Conduta ilustram e reforçam o nosso compromisso com o Compliance. Buscamos sempre trazer ainda mais transparência nas nossas relações com colaboradores, fornecedores e clientes. Tudo baseado nos nossos princípios, Missão, Visão e Valores.

LINHA ÉTICA

É o canal de relacionamento independente da Caramuru para denunciar anonimamente irregularidades e fraudes. Uma ferramenta essencial para monitorar e manter a integridade no nosso dia a dia.

NOSSAS CERTIFICAÇÕES

Todas as nossas operações são frequentemente avaliadas por auditorias independentes que garantem a conformidade dos nossos processos: